Cada garrafa, é um pedaço do trabalho árduo e do carinho dos que se dedicam a perpetuar essa arte e tradição, ao longo do tempo.
Todos os anos, quando recebemos a uva chega bem fresca da vinha depois de vindimada, são feitos os vários trabalhos na adega, como o desengace, o esmagamento, as fermentações alcoólicas e malolática e a prensagem. São realizadas várias análises aos vinhos durante todo o processo. Posteriormente faz-se a maturação dos vinhos em barricas de carvalho francês durante 14 a 16. Depois desse estágio em madeira, é feita a filtração, antes do vinho encher cada garrafa durante todo o engarrafamento.
Todo este processo é feito de forma manual, incluindo a colagem dos rótulos, a colocação da rolha de cortiça e a colocação de cada garrafa numerada dentro da caixa de transporte.
Obrigado a todos os que trabalham nas adegas, seja no Alentejo, ou em qualquer parte do mundo, e que, com a paixão pela terra, pelas uvas e pelo resultado final em cada garrafa, nos enchem de memórias e emocionam corações.